Para as trocas e devoluções entre em contato nosso Serviço de Atendimento a Clientes pelo e-mail contato@lojasoncoshop.com ou pelo whatsApp (31) 991444923.
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Recuse o recebimento de produtos com:
Condições para Troca:
As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas em até 7 (sete) dias contados da data da entrega acompanhadas da nota fiscal.
Condições para Devolução por Arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
A gente quer, de coração, selecionar os produtos que acreditamos ser de qualidade, buscando referência de quem usou e disponibilizando informações que consideramos relevantes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade